quarta-feira, 24 de junho de 2009

Calmamente (Quietly, Guano Apes)


Calmamente explodes de amor
A tua insegurança é tão suave para mim
Eu não consigo deixar-te sangrar
Nos estamos caindo em nos próprios
Eu vejo-te morrer nos meus olhos

Deixa tudo isso ir
Tu partiste
E eu também

Nós vamos ficar insanos

Deixa tudo isso ir
Tu partiste
E eu também
Nós vamos ficar insanos

Calmamente nós guiamos
A tua insegurança é tão suave para ti
Tu não me consegues deixar sangrar
Nós estamos caindo profundamente
Eu estou morrendo na tua boca aberta

Deixa tudo isso ir
Tu partiste
E eu também

Nós vamos ficar insanos

Deixa tudo isso ir
Tu partiste
E eu também

Tu partes...
Tu partes por dentro...

Entao tu preocupas-te
De os deixares ...
Entao tu preocupas-te
De os deixares com um brilho
E tu nao consegues continuar com a tua vida
É um facto que nos nao conseguimos negar

Se tu tiveres que ir, por favor vai calmamente
Por favor vai calmamente

Deixa tudo isso ir
Tu partiste
E eu também
Nós vamos ficar insanos

Deixa tudo isso ir
Tu partiste
E eu também

Tu partes...
Tu partes por dentro...

Deixa tudo isso ir

Sem comentários:

Para Ler e Ver...

  • Amara, Como cuidar dos nossos
  • Marie de Hennezel, Arte de Morrer
  • Marie de Hennezel, Diálogos com a Morte
  • Mitch Albom, As Terças com Morrie
  • Morrie Schwartz, Amar e viver: Lições de um mestre inesquecível
  • Tsering Paldrom, Helena Atkin e Isabel Neto, A dignidade e o sentido da vida: reflexões sobre a nossa existência